quinta-feira, 1 de março de 2018

SAMPAIO EMPATA COM A PONTE PRETA FORA DE CASA

A vitória seria o ideal, mas o empate com a Ponte Preta, por 0 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela Copa do Brasil foi um resultado excelente para o Sampaio, no primeiro confronto pela terceira fase.
O Sampaio foi um time cauteloso e buscou surpreender o adversário nos contra-ataques. Em momento algum o Tricolor foi uma equipe covarde na partida.
Pelo contrário, o Sampaio soube muito bem se comportar nestes primeiros 90 minutos dessa decisão em 180 minutos repetindo a boa fama de “visitante indgesto”.
O goleiro André Luís, estreante da noite por conta da contusão de Andrey esteve bem e quando acionado se comportou muito bem.
A partida de volta no Castelão, em São Luís será no dia 15 de março, às 19h15. Um novo empate, a decisão ficará para as cobranças de pênaltis.
O vencedor, além de passar à quarta fase receberá a premiação de R$ 1,8 milhões.
Pelo excelente resultado, desde já a torcida Tricolor tem a obrigação de lotar o Castelão.

GOLEIRO ANGREY SERÁ SUBMETIDO A CIRURGIA

O Sampaio ficará sem o goleiro Andrey para o restante do Campeonato Maranhense e da primeira fase da Copa do Nordeste.
Por conta da de uma ruptura de um tendão na mão direita, o goleiro terá que passar por uma cirurgia e ficará entre 30 a 45 dias longe dos gramados.
A expectativa é de que Andrey retorne no início do Campeonato Brasileiro Série B, a partir de 14 de abril quando o Tricolor estreia contra o Coritiba, no estádio Castelão.
O goleiro Andrey foi a principal contratação do Sampaio e vinha se constituíndo como um dos destaques da equipe neste início de temporada.
A diretoria ainda não se manifestou sobre a contratação ou não de um novo goleiro.
O Sampaio conta com os goleiros André e Wanderson para as três competições que está disputando no momento.


MOTO CLUBE EM BUSCA DE GARANTIR VAGA
O Moto enfrenta hoje o Santa Quitéria, às 201h15, no estádio Nhozinho Santos, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense.
A diretoria  rubro-negro passou a semana convocando o torcedor do Moto a comparecer ao Castelão na tentativa de garantir uma boa arrecadação e público.


Com 9 pontos ganhos, o Moto assume a primeira colocação em caso de vitória e garante a classificação para a semifinal com uma rodada de antecedência.

O Santa Quitéria que luta contra o rebaixamento precisa desesperadamente da vitória.
O Moto está escalado pelo técnico Marcinho Guerreiro com: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jaílson e Robinho; Ricardo Maranhão e Val Barreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário