sexta-feira, 6 de abril de 2018

DE BEM COM O DEM


E o DEM no Maranhão, comandado pelo deputado federal Juscelino Filho, segue reforçando os quadros para as eleições deste ano.

Depois de conseguir ter a maior bancada na Assembleia Legislativa, ao lado do PCdoB, com seis parlamentares, o DEM vai viabilizando novos quadros e deve chegar muito forte para a disputa nos Legislativos.

Nesta semana, Juscelino Filho confirmou a filiação de mais um nome que chega ao partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. A primeira-dama de Tuntum, Daniela Tema, esposa do também presidente da FAMEM, prefeito Cleomar Tema.

Além de Daniela Tema e dos seis deputados estaduais – Rogério Cafeteira (Líder do Governo), Stênio Rezende, Cabo Campos, Antônio Pereira, Paulo Neto e Neto Evangelista – o DEM ainda filiou recentemente o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão e mais alguns prefeitos, como: Luis Fernando (São José de Ribamar), Vianey Bringel (Santa Inês), Glydson Rezende (Barão de Grajaú), entre outros.

O partido ainda pode ganhar mais um deputado estadual. O parlamentar Carlinhos Florêncio, pai do atual prefeito de Bacabal (Florêncio Neto) e atualmente no PHS, pode se filiar no DEM ou no PP. Além de outros nomes que podem ser anunciados nas próximas horas, como da ex-secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe.

E é justamente com esse poderio que o DEM chega forte para a disputa das eleições 2018 e com peso, inclusive, para reivindicar espaço na chapa majoritária, como determinou a cúpula nacional do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário