terça-feira, 3 de abril de 2018

FELIPE CAMARÃO É COTADO PRA SE VICE DE DINO


A semana que está iniciando além de encerrar a janela partidária, tem outra situação decisiva para as eleições deste ano, o fim do prazo de desincompatibilização para os secretários e ministros candidatos.
No Maranhão, mais precisamente no Governo Flávio Dino, aproximadamente onze gestores estão se desincompatibilizando dos respectivos cargos para serem testados nas urnas no pleito eleitoral deste ano.
Entretanto, faltando menos de uma semana para o encerramento do prazo, uma incógnita ainda permanece: o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, permanece no Governo Flávio Dino ou se desincompatibilizará ???
Felipe Camarão é um dos poucos secretários da gestão comunista que estão bem avaliados e por esse motivo teve seu nome cotado para compor a chapa majoritária de Flávio Dino, como candidato a vice-governador.
O gestor inclusive acabou se filiando ao DEM, após convite do presidente estadual do partido, o deputado federal Juscelino Filho. Só que apesar da filiação, Felipe Camarão ainda não teve seu nome confirmado na chapa comunista.
Entretanto, o DEM já deixou claro ao governador Flávio Dino, através do presidente nacional do partido, prefeito de Salvador ACM Neto, que a legenda quer espaço na chapa majoritária e Camarão segue sendo o nome preferido. Uma outra opção, algo menos provável, seria a filiação de Eliziane Gama no DEM.
Até o momento, Felipe Camarão segue cumprindo sua agenda como Secretário de Educação, tanto que nesta segunda-feira (02), o gestor comandará a inauguração de três escolas.
A definição para a incógnita sairá até o fim da semana e pode ou não tranquilizar o atual vice-governador Carlos Brandão (PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário