sábado, 7 de abril de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E na sexta feira que passou, quem me visitou para um bom bate papo foram os casais Marco Pimentel e Suréia, Salim e Tuíra. Aproveitando o silencio da Sexta-feira Santa, conversamos sobre os mais diversos assuntos, da minha residência eles saíram para um bom sushi.
++++++++++

E falando em Tuíra, a bela mulher está completando hoje, mais um ano de vida. A festa vai ser daquelas, com muita comida, muita bebida e música ao vivo. A Tuíra felicidades mil e muitos anos de vida.

++++++++++


Quem também apareceu na sexta feira foi o biólogo Eduardo Brasil. Ele contou que aproveitou o feriadão para curtir os pais que moram em São Luis e que agora está dando aulas na cidade de Santa Inês.

++++++++++


E quem serviu um lauto café da manhã para os amigos em Altamira do Maranhão, na sexta- feira Santa, foi a família Pajeú. Liderado pelo político Marton Pajeú e pela articuladora Márcia Pajeú, o evento reuniu um grande numero de pessoas, entre elas, lideranças, religiosos, políticos e amigos.

++++++++++


E quem passou o feriadão curtindo o frio das serras gaúchas foi o cantor e compositor Albert Abrantes. Ele fugiu da dieta e caiu matando na deliciosa Chandon e nos mais variados tipos e sabores de chocolate. O Neguim tá só na maçã e na uva.

++++++++++

E com  Saulo não foi diferente. O “Gordin” pegou sua namorada Érica e se mandou para Morros onde curtiu tudo que a cidade balneária  tem para oferecer.


++++++++++
Aproveitou as aguas calmas do Rio Munin para um belo passeio de barco com toda a galera.
++++++++++
Degustou aquela cerveja bem gelada em leves goles saboreando um peixinho frito com uma crocante farinha de puba.
++++++++++
Tietou e com sua namorada Érica, posaram para foto e curtiram o famoso “Cabaré do Lasca Campos”
++++++++++




E no domingo ao chegar na Ilha do Amor, não resistiu. Caiu na farra no seu reduto mor, a Choperia Marcelo.
++++++++++

E quem está toda prosa é a nossa belíssima Ivana. Ela já se prepara para, caso haja uma eleição suplementar em Bacabal, possivelmente assumir a vaga de candidata a vice prefeita em uma chapa forte. Tudo depende de.... Gilmar Mendes.
++++++++++
E a nossa queridíssima teatróloga, diretora, atriz, produtora cultural Ana ramos começou a dar as caras nas redes sociais. Quando isso acontece, pode ter certeza que vem alguma coisa boa por aí, algum espetáculo. Aguardem. Essa Ana é fera, competentíssima.
++++++++++

E no dia 11 de maio acontecerá o grande show de Gerson da Conceição e Banda Manu Bantu, no Creole Bar. Já estão confirmadas as participações dos cantores Cesar Nascimento e Zé Lopes.
++++++++++

E na Madre Deus a cultura continua aflorando e enchendo de fé a população. Desta vez será a grande festa para São Jorge Guerreiro, dia 23 de abril.
 ++++++++++ 

Vindo de Brasília, quem esteve curtindo o feriadão em nossa capital foi o querido bacabalense Hermann. Ciceroneado pela colunista e fisiculturista Carmem Lopes, ele visitou amigos como Nicanor e Léo I, curtiu uma praia e também as delicias da culinária ludoviscense.
++++++++++

Beleza tipo exportação, é o que distribui a morenaça Luana Lemos. Com seu jeito de menina e vestindo sempre as mais famosas grifes, ela está constantemente enchendo de contentamento as redes sociais.
++++++++++
Não diferente é a sua irmã, a atriz Rafaela Lemos, que mesmo0 sem estar em cena, encena o mais belo espetáculo de se ver: ela mesma. É etnia, meu amigo.
++++++++++

Eu fiz um how no domingo passado na Praça Pedro II, na Feirinha Cultural do Município. Estou com uma nova banda formada por Pipiu no contrabaixo, Flemming na Bateria, Robinho nos teclados e Marcão na Guitarra. O show foi uma justa homenagem aos cantadores de Bumba-meu-boi que hoje cantam no terreiro do céu. Papete, João Chiador, Humberto de Maracanã e Donato. ++++++++++
Depois foi a vez do grande intérprete Fernando de Carvalho soltar sua voz. A feirinha atrai milhares de pessoas. Um sucesso,
++++++++++
E quem completou mais uma primavera na sexta-feira Santa foi a magnífica Senhora Lourdes Cavalcante. A festa foi regada a muito bacalhau e camarão e no sábado, para arrematar, ela preparou um tradicional cozidão com todas as verduras e legumes que um bom cozidão tem direito. E a festa continuou
++++++++++
Quem também aniversariou no final de semana que passou foi a belíssima senhora Onédia. Ela recebeu em sua casa algumas amigas e a festinha rolou em clima de paz e muita harmonia. Na foto Walcilena, Tilica, Tetê, Onédia e Michelle.
++++++++++
E a senhora Mercês, mão do nosso multifacetado Guido do Maranhão é quem distribui beleza e simpatia nessa fotografia. A ela nossos votos de muitos anos de vida e candura,
++++++++++
Não tenho nenhuma paixão politica, mas não entendo o por quê de tanta perseguição ao Lula. Atiram de revolver, jogam pedras, ovos e agora circulam nas redes sociais mais incitações a violência contra ele. Se querem ver sua queda, derrubem-o nas urnas
++++++++++
E quem está feliz, muito feliz com o Vasco da Gama, é o poeta, compositor, cantor, doutor e professor Jorge Passinho. Nada tem a ver com a vitória no primeiro jogo contra o Botafo0go, mas sim por ter conseguido um novo patrocinador
++++++++++

E olhe essa foto que resgatamos. É a família Ramos/Teixeira reunidos. Dra. Tenilde, Dr. Luis Fernando (in memorian), os filhos Flavia, Fernando Filho, Fabiano
++++++++++

E quem se prepara para receber o BEC - Bacabal Esporte Clube, é o esportista Roberto Baresi. Ele já tem ao seu lado para dirigir a equipe, seu irmão Hermano Nogueira e também o empresário Marcos Lacerda. Agora vai, ++++++++++
E o nosso Nonato Nunes, o popular Nonatão. Pois é, ele está de volta com sua oficina no mesmo lugar.  
++++++++++
E aproveitando o momento em que as chuvas castigam o estado, os cartunistas continuam com seus mentes em ebulição. Desta vez sobrou para a cidade de Trizidela do Vale. Essa pérola circula na internet.]








Nenhum comentário:

Postar um comentário