terça-feira, 8 de maio de 2018

POP STAR BACABALENSE É VITIMA DA CRISE



Pop star bacabalense Bizôro Pagodinho
Depois de ostentar, posando deitado em notas de cem reais, a astro pop, Bizôro Pagodinho deu largada a uma vida de aberrações e resenhas, onde as mulheres de Bacabal e de São Luís Gonzaga são constantemente espezinhadas, xingadas, menosprezadas com adjetivos ofensivos inferiores.
Sem respeitar, também, nenhuma autoridade, o filho da senhora Doninha com o senhor Balbino, agrediu prefeitos, deputados, vereadores e em um dos áudios que bota constantemente nas redes sociais, se lança candidato a deputado federal.
Dizendo-se empresário, cantor, compositor, o, na verdade trabalhador da construção civil, eletricista instalador, hoje morando no Rio de Janeiro, se perde ao ofender as pessoas e por mais que um dia queira, jamais poderá visitar Bacabal.
“Bacabal só tem mulher feia e pobre. Canela fina  e cinzenta.... As mulheres de São Luis Gonzaga são horríveis, só preta feia. Vocês já viram  a lata das mulheres de São Luis Gonzaga?”... Coisas dessa natureza são ouvidas constantemente nas redes sociais, principalmente no WatsApp, ditas pelo astro pop Bizôro Pagodinho.
Quem também sofre com os achincalhes do pop star é a classe periférica, sem distinção de sexo, ele detona “ O pessoal da Vila São João, Trizidela, Santos Dumont, Terra do Sol só sabem beber cachaça, são tudo pé inchado, tudo lascado. Quando eu for aí em Bacabal não quero ver nenhum no meu show. São tudo pobre” critica ele.
Na semana passada Bizôro Pagodinho gravou um samba dizendo que “as mulheres de Bacabal são tudo barriga de fogão, tem canela fina e cinzenta, alisa o cabelo com banha de porco e o hidratante é óleo de cozinha”
Em outro áudio ele fala que só toma uísque de primeira e que os bacabalenses só tomam cachaça Velho Barreiro. Mas, como o diabo é moleque, mais uma vez o pop star foi visto no seu reduto, um bar simples da periferia carioca, sem luxo, sem comida de primeira, sem uísque do bom. A crise pegou Bizôro de cheio e ele foi flagrado com uma garrafa de cachaça e chupando limão.
Crise é crise   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário